Memorando Circular N.º 002/2019/DGL

30/07/2019 17:29

Florianópolis, 22 de julho de 2019.

 

Aos Professores, Técnicos e Supervisores de Laboratórios localizados no Espaço Físico do Departamento de Geologia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas.

  

Assunto: Informe do Departamento de Geologia sobre organização do Espaço Físico da sala de testemunhos e amostras de rochas, bem como da sala de sedimentos.

Prezados colegas.

 

  1. O Departamento de Geologia vem à público informar que estamos organizando os Espaços Físicos das salas de testemunhos e amostras de rochas, bem como da sala de sedimentos, no Bloco F do CFH. A organização destes ambientes tem sido gerenciada pelo Professor Marivaldo dos Santos Nascimento, Coordenador do Curso de Graduação em Geologia. O objetivo final é ter ambientes organizados, com amostras catalogadas, para que possam ser utilizados nas disciplinas da área de Geologia a partir do segundo semestre de 2019.

 

  1. Posto isso, solicitamos encarecidamente que os colegas evitem a movimentação de bens ou depósito de materiais neste ambiente, e caso o façam, que entrem em contato com o Professor Marivaldo dos Santos Nascimento, encarregado de organizar as salas supracitadas.

 

Certos da compreensão de todos,

 

Prof. Murilo da Silva Espíndola

Chefe do Departamento de Geologia

Portaria 2758/2018/GR