Vídeos de Formaturas

As formaturas dos cursos de graduação da UFSC, acontecem sob o caráter público, democrático e isonômico e sem custo para o aluno. Nesta perspectiva, todas as solenidades de colação de grau da UFSC são organizadas por servidores do Departamento de Cultura e Eventos (DCEven), em conjunto com as Coordenadorias dos Cursos de Graduação e as Comissões de Formatura. Toda a infraestrutura necessária para realização do evento é disponibilizada pelo DCEven, sem qualquer custo para o formando. Esta atividade realizada desde o ano de 2004 vem se fortalecendo e mudando a cultura da Instituição, consolidando assim a formatura pública da universidade e, como consequência, fortalecendo a Universidade como instituição pública (fonte: texto extraído do site do repositório da UFSC ).

Assista os vídeos clicando AQUI