Memorando Circular 01/2019/DGL

27/02/2019 16:04
Florianópolis, 27 de fevereiro de 2019.
.
 .
Aos Professores, Técnicos e Supervisores de Laboratórios localizados no Espaço Físico do Departamento de Geologia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas.
 .
 .
.
1. Prezados colegas. O Departamento de Geologia vem à público informar que está elaborando um amplo levantamento patrimonial nos espaços físicos do Bloco F do CFH, nas Secretarias do Curso de Graduação em Geologia, do Departamento de Geologia e do Programa de Pós-Graduação em Geologia do Bloco E do CFH, e por fim no espaço físico do Laboratório de Ensino de Geologia no Bloco B do CFH. Informamos ainda que está em andamento a designação do servidor Patrick Maia Cardoso como agente patrimonial no Departamento de Geologia, e que o Departamento tem como meta conferir a nomenclatura de todos os Laboratórios que constam no sistema de controle patrimonial, das salas de armazenamento de amostras, das salas de gabinetes de professores, e corrigir as incoerências com relação aos números dos pavimentos. O objetivo final é se conhecer a localização do patrimônio em sua maior totalidade.
 .
2. Dito isso, solicitamos encarecidamente aos colegas que evitem a movimentação de bens patrimoniais tombados pela Universidade Federal de Santa Catarina localizados nos espaços físicos acima citados, até que o levantamento tenha sido finalizado. Caso seja necessária a movimentação para atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão, comuniquem, por favor, o Departamento de Geologia, enviando um e-mail para dgl@contato.ufsc.br. A expectativa é de que o levantamento seja finalizado ainda no primeiro semestre de 2019.
 .
Certos da compreensão de todos,
.
Prof. Murilo da Silva Espíndola
Chefe do Departamento de Geologia
Portaria 2758/2018/GR