VAGA DE ESTÁGIO NO IMA-SC

11/10/2019 11:38

Vaga: Estágio para acadêmicos de Geologia no Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA/SC);

Descrição das atividades: Atuação na área do licenciamento ambiental, com foco nas atividades de mineração.

Pré-requisitos: Estar cursando a partir da 6ª fase do curso; Estar cadastrado no Programa Novos Valores; Conhecimento em Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel)

Remuneração: R$ 500,00 + Vale Transporte;

Carga horária: 20h semanais com horário flexível entre 11:30 e 19:30h (contrato de até 2 anos);

Processo seletivo: 1. Análise de currículo (eliminatório); 2. Aplicação de avaliação teórica e entrevista com gestores da área (classificatório);

Os interessados devem encaminhar currículo, histórico escolar e comprovante de inscrição no Programa Novos Valores para fcorradi@ima.sc.gov.br, informando no assunto do e-mail “ESTÁGIO IMA/SC” até o dia 21/10/2018. Os classificados pela análise curricular terão a entrevista confirmada por e-mail.

Obrigada,

Ana Luiza da Fonseca – Geóloga IMA/Sede