Exame de Proficiência em Pré-Cálculo 2020.1

21/02/2020 16:21

ATENÇÃO CALOUR@S 2020

O Exame de Proficiência em Pré-Cálculo ocorrerá no dia 28/02 das 09:00 às 12:00 no EFI. Apenas o(a)s estudantes CALOUR@S dos seguintes cursos poderão tomar esse exame: Administração, Administração (noturno), Ciências Contábeis, Ciências Contábeis (noturno), Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Econômicas (noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção Elétrica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária e Ambiental, Física – Bacharelado, Física – Licenciatura (noturno), Geologia, Meteorologia, Oceanografia, Química – Bacharelado e Química – Licenciatura.

Raphael da Hora
Departamento de Matemática