41a SEMAGEO UFSC

18/11/2020 14:35
Nos dias 22 de novembro a 18 de dezembro de 2020 ocorrerá de forma virtual a 41ª Semana de Geografia da Universidade Federal de Santa Catarina (41a. SEMAGEO – UFSC). Esse evento tem a finalidade de promover o diálogo e a troca de saberes acerca de variados temas da Geografia e ciências correlatas.

Teremos sessões uma vez por semana, nos 3 períodos, com lives de convidados externos, inclusive convidados internacionais,   professores da casa e também com alunos.

Assim, é com grande satisfação que a Comissão Organizadora e Departamento de Geociências desta Universidade vem à sua presença convidá-la para divulgar e participar da nossa 41a. SEMAGEO.

A plataforma do evento será o nosso canal no Youtube:  SEMAGEO UFSC

Mais informações, a programação e inscrição do evento, acesse nossa página e nossas redes sociais:

Site Institucional:  https://41semageo.paginas.ufsc.br

Para mais esclarecimentos, colocamo-nos à disposição por meio do e-mail:

DANIEL GALVÃO VERONEZ PARIZOTO
Professor do Departamento de Geociências – UFSC